Adyl Telecom

Central de Atendimento

0800 645 8900 ou 10355

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54 2121.8900

Informativos

Para Transferência de Titularidade

Custo aplicável quando houver necessidade de deslocamento de um técnico.

Etapa 1:

Escanear ou tirar foto de cópias do RG + CPF ou cópia do CNH do presente e futuro titular.
Se o cadastro do atual ou futuro titular for Pessoa Jurídica, precisará mandar uma cópia do CONTRATO SOCIAL da empresa.

Etapa 2:

Faça o download do documento de Transferência de Titularidade.

Etapa 3:

É dever do presente e futuro titular do(s) serviço(s), ler o regulamento jurídico para ciência e responsabilização sobre a solicitação da Migração de titularidade, e em seguida, se de acordo, preencher os devidos campos para andamento do processo.

Etapa 4:

Após todos os documentos preenchidos e assinados, escanear ou tirar uma foto (legível) dos papéis, juntamente com a cópia do CPF ou Contrato Social, enviar como anexo no e-mail titularidade@adyl.net.br para que seja processado e protocolado o pedido.

Etapa 5:

Um de nossos atendentes entrará em contato para formalização da Migração de Titularidade.

Retorno em até 5 dias úteis.

Para Direcionamento de Portas

Sem custo

Etapa 1:

Faça o download do Formulário para Direcionamento de Portas.

Obs:
Termo de Responsabilidade será necessário somente para direcionamentos onde for solicitado nas portas: 22, 80, 3389, 5060 ou 8080, ou em aplicações especiais, tais como: Terminal Server ou Central Telefônica.

Etapa 2:

É dever do titular da Conta, estar ciente de que este procedimento é de sua inteira responsabilidade, que seu plano deverá estar adequado com IP FIXO para o funcionamento do direcionamento e o documento deve ser preenchido e assinado, pelo mesmo. Caso o titular tenha contratado uma empresa e a mesma tenha solicitado o Direcionamento, favor informar nome e contato do técnico, no campo Observações.

Etapa 3:

Após preenchido o documento, escanear ou tirar uma foto do mesmo e enviar ao e-mail, suporte@adyl.net.br para que seja processado e protocolado o pedido.

Etapa 4:

Um de nossos atendentes entrará em contato para formalização do Direcionamento de Portas.

Para Portabilidade

Sem custo

Etapa 1:

Obs:
♦ Entre em contato com nossa central de atendimento através do número 10355;
♦ Veja disponibilidade do plano para sua região;
♦ Crie seu cadastro e faça a abertura do pedido de instalação.

Etapa 2:

Faça o download do documento de Solicitação de Portabilidade.

Etapa 3:

O documento deve ser devidamente preenchido, contendo as informações do Titular do Serviço na AdylNet Telecom e as informações do Titular da Conta, na Operadora Doadora do Número Fixo.

Obs:
Atentar-se para as informações contidas no Documento.
É essencial o envio da última conta telefônica para confirmação dos dados da linha fixa.

Etapa 4:

Após preenchido o documento, escanear ou tirar uma foto do mesmo e enviar ao e-mail, portabilidade@adyl.net.br para que seja processado o pedido.

Etapa 5:

Um de nossos atendentes entrará em contato para formalizar a Solicitação de Portabilidade.